Nas Bancas

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Reuters

Cristiano Ronaldo deve regressar a Portugal ainda hoje

O Real Madrid autorizou o jogador a fazer exames médicos no nosso país.

Melissa Tavanez
10 de novembro de 2009, 15:03

O clube madrileno acaba de anunciar que o craque português se vai apresentar hoje à Selecção Nacional. Cristiano Ronaldo "viajará nas próximas horas a Portugal para se colocar à disposição dos serviços médicos da Federação Portuguesa", pode ler-se no site oficial da equipa.
Recorde-se que o Real Madrid e a Federação Portuguesa de Futebol não chegavam a acordo quanto ao facto do jogador, que se encontra a recuperar de uma lesão no tornozelo direito, jogar nos decisivos play-off de apuramento ao Mundial 2010, frente à Bósnia-Herzegovina. Segundo a direcção da equipa espanhola, o futebolista deveria regressar aos relvados apenas daqui a duas semanas.
Entretanto, Cristiano Ronaldo acaba de vencer uma batalha em tribunal contra o jornal UK Mirror. A publicação tinha publicado um artigo sobre o desportista, em Julho de 2008, em que o acusava de agir com falta de profissionalismo ao beber em excesso e de forma irresponsável, bem como de dançar sem apoios no tornozelo magoado. O jogador processou o jornal e acaba de sair vitorioso do processo em tribunal. "Estou satisfeito com este desenvolvimento", já fez saber Cristiano Ronaldo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras