Nas Bancas

Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães

Nuno Miguel Sousa

Bárbara Guimarães nomeada embaixadora nacional da UNICEF

A nomeação deixou a apresentadora bastante honrada.

Pedro Amante
10 de novembro de 2009, 00:01

Tal como o ex-futebolista Luís Figo, a fadista Mariza e o piloto Pedro Couceiro, Bárbara Guimarães exerce agora o cargo de embaixadora do Comité Português para a UNICEF, criado em Abril de 1979. Uma nomea-ção que deixou a apresentadora da SIC, que já mostrou por diversas vezes a sua faceta solidária, bastante honrada.
Como embaixadora, a apresentadora e mulher de Manuel Maria Carrilho, embaixador português junto da UNESCO, tem agora novas funções. Uma prende-se com a participação e promoção de campanhas de sensibilização e recolha de fundos para esta organização não governamental, que se dedica especificamente às crianças, outra, usar a sua notoriedade e capacidade pessoal para sensibilizar o público e outras personalidades para que os Direitos das Crianças sejam considerados uma prioridade.
A primeira campanha a que Bárbara deverá comparecer como embaixadora nacional da UNICEF tem como lema Cartões Cheios de Vida, e está relacionada com cartões e presentes de Natal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras