Nas Bancas

Filipe e Karen Gaidão

Filipe e Karen Gaidão

Catarina Larcher

Karen e Filipe Gaidão desfrutam dos momentos a dois

Desde que foram pais de Filippo, de oito meses, a vida do casal mudou. Dedicados aos quatro filhos que têm entre os dois, Karen e Filipe fazem questão de continuar a namorar.

Melissa Tavanez
9 de novembro de 2009, 15:41

Desde que foram pais de Filippo, há oito meses, as vidas de Karen e Filipe Gaidão ganharam um novo ritmo. Entre as actividades profissionais e os filhos - para além de Filippo, Filipe é pai de Sebastião, de dez anos, e Karen é mãe de Mário, de 13, e de Vitória, de dez -, nem sempre é fácil para o casal ter tempo para namorar, como partilhou o hoquista na inauguração do Physiospa, na Quinta da Marinha: "Um bebé é absorvente, porque nós é que o absorvemos. Mas temos tido tempo para nós. Quando a nossa vida permite, estamos só os dois e procuramos ter esses momentos. Mas às vezes a vida profissional não nos permite."

Como seria de esperar, Filippo tem sido o protagonista da vida familiar. Muito bem-disposto, o bebé conquistou os irmãos, que têm sido uma ajuda fundamental para os pais, como acrescentou Filipe: "Os irmãos adoram-no. É o bonequinho lá de casa, querem andar sempre com ele ao colo. E não há ciúmes nenhuns. É uma experiência nova para todos, mas está tudo a correr muito bem."

Para além de ter sido muito bem aceite por todos, Filippo é a mistura perfeita dos pais. "De cara, é parecido comigo, de feitio, é com a Karen", contou o pai.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras