Nas Bancas

Elegância e muita animação marcam festa de aniversário do Twin's Lisboa

O Twin's Lisboa celebrou o seu primeiro aniversário.

Melissa Tavanez
9 de novembro de 2009, 12:56

Foi há um ano que o Twin's Lisboa abriu as portas. Elegantemente decorado, os proprietários queriam que este espaço nocturno fizesse a diferença na noite lisboeta. Um ano depois, a meta parece ter sido alcançada. E para celebrar o sucesso, nada melhor do que uma festa de aniversário onde a elegância e a sofisticação tiveram lugar de destaque. De vestidos compridos e jóias a combinar, muitas foram as caras conhecidas que brilharam nesta noite de festa. E se as senhoras não falharam na toilete, os senhores também estiveram à altura. De smoking, diversas caras conhecidas souberam acrescentar glamour e charme a esta festa, que se transformou numa noite única.

Batata Cerqueira Gomes, um dos proprietários do espaço, veio directamente do Porto, acompanhado pela mulher, Raquel, para celebrar a data. O empresário partilhou com a CARAS algumas das particularidades que fazem deste local um sítio de eleição para muitas pessoas: "Faz parte da filosofia do Twin's ser um espaço para várias gerações. É muito giro ver na pista de dança a avó a dançar com a neta. E isso reflecte a nossa maneira de estar neste negócio. Gostamos de dar a conhecer o melhor lado da noite, contrariando aquelas ideias mais negativistas que por vezes se fazem da diversão nocturna."

Teresa e João Pedro Campos Henriques com Luísa Pinto Basto
Teresa e João Pedro Campos Henriques com Luísa Pinto Basto
Catarina Larcher

Migui Pessanha, um dos outros sócios, acrescentou outras razões que levam tanto os adolescentes como os mais velhos a escolherem o Twin's como o local ideal para se conversar e dançar pela noite dentro: "É um sítio único em Lisboa, com um glamour muito próprio. Tivemos a preocupação de criar, em termos estéticos, um espaço diferente. E penso que isso tem contribuído muito para o seu sucesso. Além disso, o Twin's já é um nome muito forte e há um grande trabalho de toda a equipa." Entre as conversas animadas junto aos bares ou as danças ao som de músicas marcantes dos anos 90, os convidados viveram uma noite especial onde a diversão foi constante. Fã da noite lisboeta, António Ponces de Carvalho foi uma das presenças mais animadas durante esta festa: "Gosto muito de sair à noite, sobretudo quando venho a espaços tão bonitos como este. Ainda me lembro da grande festa de inauguração, há um ano. E o Twin's tem uma vantagem: começa a animar relativamente cedo. Penso que uma das grandes asneiras da noite lisboeta foi começar a animar demasiado tarde. É óptimo, logo depois do jantar, virmos para um sítio onde nos podemos divertir, num espaço agradável onde há pessoas bonitas."

Não terá sido exactamente o mesmo que pensaram alguns convidados que decidiram chegar já a noite ia longa, mostrando a versatilidade do espaço. Mas em comum todos exibiram a mesma boa disposição e vontade de conviver.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras