Nas Bancas

Manuel e Georgia Espírito Santo

Manuel e Georgia Espírito Santo

Pedro Melo

Georgia Espírito Santo vive tarde de emoções junto do filho, Manuel

Foi junto do filho, Manuel, de seis anos, que Georgia recordou parte da sua infância vivida em Nova Iorque, enquanto assistiam à estreia do musical "O Feiticeiro de Oz".

Melissa Tavanez
8 de novembro de 2009, 17:42
Georgia Espírito Santo
, de 48 anos, faz questão de proporcionar ao filho,
Manuel
, de seis anos, fruto do seu casamento com
Fernando Espírito Santo
, o máximo de programas diferentes. A ideia é 'arrancá-lo' de casa e evitar que passe demasiado tempo a jogar consola. Por isso, levou Manuel a assistir à estreia do musical infantil O Feiticeiro de Oz, com o objectivo de partilhar com ele uma das histórias que mais a encantaram na infância. Nessa tarde passada no teatro Politeama, Georgia acabou por recordar os momentos que viveu em Nova Iorque, cidade onde assistiu pela primeira vez à representação desta história: "
O teatro foi uma das minhas maiores alegrias em criança e gostaria muito que também o Manuel partilhasse esse gosto comigo. A primeira peça que vi na Broadway foi exactamente esta e, por isso, hoje foi um dia muito especial que quis partilhar com o meu filho. Nem sempre consigo tirá-lo de casa, mas tentamos lutar contra isso, e ele adorou."

Georgia assume-se como uma mãe "demasiado protectora" e conta que, apesar do filho se mostrar "cada vez mais desenvolto ao longo do dia", à noite "continua a chamar por mim na hora de ir dormir". Nada que lhe desagrade propriamente, já que preserva muito os momentos a dois.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras