Nas Bancas

Patrícia Pires de Lima com as filhas

Patrícia Pires de Lima com as filhas

Catarina Larcher

Patrícia Pires de Lima recorda a época em que viveu em Nova Iorque

Foi na companhia das duas filhas mais velhas, Madalena e Matilde, - a mais nova, Patrícia, de nove meses, ficara em casa - que Patrícia Pires de Lima se divertiu a celebrar o Halloween, tradição que a galerista se habituou a seguir quando viveu em Nova Iorque.

Melissa Tavanez
7 de novembro de 2009, 13:10

Sempre que possível, Patrícia Pires de Lima proporciona tardes diferentes e divertidas às filhas mais velhas, Madalena, de sete anos, e Matilde, de três, fruto do seu casamento de nove anos com António Pires de Lima. Foi isso que aconteceu durante a festa de Halloween do Canal Panda no Soul Club, em Lisboa.

A ocasião serviu também para Patrícia recordar a época em que viveu em Nova Iorque, quando tinha 15 anos, e partilhar algumas das histórias "Vivi lá um ano e meio e adorei. Nunca fui de me mascarar e, na altura, fazia somente o 'trick or treat' e divertia-me imenso, era giríssimo. Cá, esta festa é recente e não tem o mesmo sabor que na América, mas divirto-me imenso com as minhas filhas."

Como já é habitual em dias de festa temática, Patrícia passou a manhã com as filhas a preparar as máscaras: a mais velha vestiu-se de bruxa, a mais nova pôs-se na pele de uma abóbora: "A Madalena estuda no Colégio Inglês, por isso está mais do que familiarizada com este dia. Para a Matilde, foi a primeira vez que celebrou o Halloween, mas estavam

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras