Nas Bancas

Margarida Rebelo Pinto feliz ao lado de Francisco Xavier Oliveira

"Tem de haver semelhanças, mas na diferença é que está o ganho." (M.R.P.)

Melissa Tavanez
7 de novembro de 2009, 17:37

Desde que terminou a relação com Ariel Dunkel, há um ano, que Margarida Rebelo Pinto, de 44 anos, não surgia acompanhada. Apesar de ter tentado disfarçar e de preferir não prestar grandes esclarecimentos sobre a sua actual relação, o seu sorriso e a sua expressão de felicidade denunciaram-na. Foi na companhia do arquitecto Francisco Xavier Oliveira, de 31 anos, que a escritora se divertiu durante a festa da Beefeater 24, que teve lugar no Hotel Altis Belém, onde contou à CARAS estar a viver uma fase de extrema felicidade: "Estou muito feliz, mas quero manter a minha vida pessoal na esfera privada. Não vou falar sobre nada."

O casal
O casal
Victor Freitas

A mudança de atitude da escritora, explica a própria, vem na sequência do que sucedeu com a sua relação anterior. "Não por minha vontade, mas foi tudo muito mediatizado, e acho que quem está ao meu lado não tem de levar com a minha vertente pública, pois não foi por essa que me escolheu. Por isso, acho que devo preservar o meu lado privado, e isso é também uma questão de princípio e respeito pela outra pessoa."

Apesar de tudo isto, a escritora deixou escapar algumas das razões pelas quais se apaixonou por Francisco, explicando que nunca quis ao seu lado alguém igual a si:
"A relação 'espelho' é uma coisa um bocado adolescente. Acho que na diferença é que está o ganho. Claro que tem de haver coisas semelhantes, como a educação, as referências, ter o mesmo life style, e é isso que acontece connosco."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras