Nas Bancas

GALERIA DE IMAGENS: Juliette Binoche apresenta exposição de pintura em Portugal

A actriz francesa é convidada especial do Estoril Film Festival, que em sua homenagem exibe 14 filmes e uma exposição de pintura da sua autoria, Portraits In-Eyes.

Cátia Pinheiro
7 de novembro de 2009, 14:53

Juliette Binoche foi a estrela da 3.ª edição do Estoril Film Festival, apesar do certame ter contado com a presença de outras figuras internacionais. A comemorar 25 anos de carreira, a actriz francesa veio a Portugal apresentar o documentário que a irmã fez sobre ela, Juliette Binoche dans les Yeux, e a exposição de retratos dos realizadores com quem trabalhou e das personagens que interpretou, Portraits In-Eyes. "Ainda me sinto uma menina, porque ainda tenho muito para aprender, explorar e partilhar", declarou nesta terceira visita a Portugal.

Aos 45 anos, Binoche ainda é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e, sem vedetismos, recebeu com sorrisos todos aqueles que a quiseram conhecer, como foi o caso de Bárbara Guimarães, fã da actriz: "É uma grande actriz e uma grande mulher. Admiro muito o seu trabalho. O meu marido já a conhecia e eu só tive essa oportunidade agora. Estou encantada. É muito simpática, bonita..."

A actriz sempre deu provas da sua versatilidade: em 25 anos de carreira, foi premiada em Veneza, em Berlim e noutros festivais, e já ganhou um Óscar. Em 2008, estreou-se na dança com o respeitado coreógrafo Akram Khan e voltou a ser o rosto da marca de perfumes Lancôme, e no ano anterior posou nua para a Playboy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras