Nas Bancas

Manelinha Telles da Silva

Manelinha Telles da Silva

Nuno Miguel Sousa

Manelinha Telles da Silva aguarda feliz o nascimento do primeiro neto

Muito sorridente, Manelinha confessou que vai ser avó pela primeira vez.

Melissa Tavanez
6 de novembro de 2009, 13:33

Considera-se uma mulher comedida que dificilmente perde a cabeça. Por isso, Manelinha Telles da Silva, de 58 anos, assistiu com muita atenção à apresentação da nova colecção da loja Muu, na Penha Longa, mas apenas comprou uma peça, um vestido para uma das suas noras, Fátima del Piño Telles da Silva, de 30 anos. E fê-lo por uma razão especial: é que a mulher do seu filho mais velho, Manuel, de 34 anos, está grávida de dois meses. "Estou muito feliz e aguardo com alguma ansiedade e muita curiosidade o nascimento do meu primeiro neto. É uma sensação um pouco estranha, mas todas as minhas amigas que são avós dizem que é a melhor sensação do mundo. Já tinha dito aos meus filhos que estava na altura de serem pais, até para não o serem já muito velhos." [risos]

O filho mais novo de Manelinha, Luís, de 30 anos, também já está casado há dois anos e planeia ser pai, o que a deixa muito satisfeita. "Os meus filhos já saíram de casa há algum tempo, já deu para estar mais dedicada ao meu marido e agora chegou a altura dos netos. Vem aí uma nova fase da minha vida."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras