Nas Bancas

A felicidade de Rita Andrade: "Tenho tido uma gravidez muito tranquila"

A apresentadora decidiu criopreservar as células estaminais.

Melissa Tavanez
6 de novembro de 2009, 12:34

Grávida de seis meses, Rita Andrade optou por fazer a criopreservação das células estaminais e a CARAS acompanhou a apresentadora na visita aos laboratórios da Cythotera. "Decidi fazê-lo porque a saúde do meu filho é o mais importante. Vou criopreservar o sangue e o tecido do cordão umbilical, o que possibilita um maior número de aplicações terapêuticas, mas espero que estas células nunca venham a ser necessárias", explicou Rita.

Patrícia Cruz, directora do laboratório, e Regina Porfírio, responsável de marketing da empresa, no momento em que entregaram a Rita o kit para a criopreservação.
Patrícia Cruz, directora do laboratório, e Regina Porfírio, responsável de ‘marketing’ da empresa, no momento em que entregaram a Rita o ‘kit’ para a criopreservação.
Luís Coelho
Numa das melhores fases da sua vida, a apresentadora confessou: "
Sentir o meu filho a dar pontapés na minha barriga quase me leva às lágrimas de emoção. Tenho tido uma gravidez muito tranquila, sem qualquer tipo de percalços
." E não poupou elogios ao marido,
Nuno Ramos
: "
O Nuno é um pai fantástico, já tem uma filha e ela até já comunica com o mano, pois fala imenso para a minha barriga. É lindo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras