Nas Bancas

Mafalda Pinto Leite recebe apoio de Francisco Camacho para os novos projectos

A 'chef' e Francisco Camacho são pais de Vasco, de dois anos, que veio juntar-se a Marina, de sete, filha de um primeiro relacionamento de Mafalda.

Melissa Tavanez
4 de novembro de 2009, 18:36

Pouco dada ao rebuliço dos eventos sociais, a chef Mafalda Pinto Leite abriu uma excepção para estar presente no 7.º aniversário da revista Vogue, festa que assinalou também a inauguração do Martini Terrazza, espaço ligado à Bacardi Martini Portugal, empresa onde o companheiro, Francisco Camacho, é brand manager.

Mafalda Pinto Leite, autora de dois livros de cozinha, deixou em casa os filhos, Marina, de sete anos, filha do seu primeiro relacionamento, e Vasco, de dois, desta relação com Francisco Camacho (filho do ex-jornalista Paulo Camacho), para poder estar presente. "Vim não só para apoiar o Francisco, mas também para desejar felicidades à produtora dos meus livros, Ana Trancoso, que trabalha na Vogue Living", explicou.

O casal
O casal
Natacha Brigham

A descoberta deste terraço em plena Avenida da Liberdade entusiasmou Mafalda, que, comparando-o com o que já teve oportunidade de conhecer durante os anos em que trabalhou no estrangeiro, nomeadamente em Inglaterra e nos Estados Unidos, o considerou "um espaço fantástico ao nível de outras coisas que vi lá por fora". O único senão é que, embora tenha condições para se tornar muito apelativo, este Martini Terrazza só estará acessível a convidados da marca e em ocasiões especiais como foi esta.

Realmente entusiasmante para a chef é um projecto que a tem ocupado e que pretende apresentar em Março: um café no Monte Estoril, "que vai ter um conceito que não existe em Portugal". Ao mesmo tempo, Mafalda Pinto Leite prepara-se para estrear um programa de televisão cujo nome e canal não pode ainda revelar. "Para já, estou focada no meu projecto e podem ter a certeza que tudo o que for para comer será confeccionado por mim", garante Mafalda, confessando a rir que, embora conte com o apoio do companheiro, "não dou azo a que ele dê grandes sugestões".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras