Nas Bancas

Catarina Furtado: "O violeta é a minha cor preferida, dá-me energia"

Catarina Furtado esteve no Porto para inaugurar a nova Boutique da Nespresso, na Avenida da Boavista, entre o ateliê do seu estilista de eleição, Nuno Baltazar, e a Casa da Música, onde jantou com João Reis.

Andreia Guerreiro
3 de novembro de 2009, 12:31

A apresentadora do concurso Dança Comigo no Gelo, da RTP1, foi convidada para ser a imagem da nova Boutique Nespresso do Porto, na Avenida da Boavista, e voltou a contar com a criatividade do seu amigo e estilista de eleição, Nuno Baltazar, para se destacar entre os presentes na festa de inauguração com um elegante conjunto de vestido e robe manteau de um violeta profundo. "Este vestido foi criado especialmente para esta inauguração pelo Nuno, que tem o ateliê aqui ao lado, e vai ser leiloado a favor do Espaço T. A Nespresso tem preocupações ambientais e sociais e todos temos a responsabilidade e o dever de contribuir para um mundo melhor. Sou muito sensível a estes assuntos, pelo que tinha que dar o meu contributo", contou Catarina Furtado à CARAS.

Catarina Furtado
Catarina Furtado
Joaquim Norte de Sousa
Embora o violeta não seja a cor da cápsula de café da marca preferida pela embaixadora de Boa Vontade das Nações Unidas - que elege o Roma para os seus três cafés diários -, é, sem dúvida, a sua cor preferida:
"O violeta dá-me força. Tem uma energia fantástica e faz-me sentir bem."

O autor do vestido, por seu turno, contou-nos que gostou deste desafio:
"A Catarina tem muito de café. É forte, quente, sexy e envolvente! E como é morena, fica lindamente de violeta."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras