Nas Bancas

Fátima Lopes

Fátima Lopes

Mike Seargent

Fátima Lopes vive fim-de-semana romântico

A apresentadora e o marido, Luís Morais, viveram dias de romantismo durante um fim-de-semana a dois, sem o filho Filipe, de oito meses.

Marta Mesquita
2 de novembro de 2009, 10:14

Com um novo programa na SIC, Fátima Lopes ainda está a adaptar-se ao novo ritmo da sua vida. Mãe de Beatriz, de nove anos, e de Filipe, de oito meses, a apresentadora continua a ter na organização o melhor método para conciliar a sua vida profissional com a pessoal. E no meio do trabalho, dos filhos e das acções de solidariedade, a apresentadora ainda tem tempo para namorar, como confessou durante a gravação de uma música para a divulgação do Arredonda, um projecto solidário a favor da associação Humanitas: "Continuamos a ter tempo um para o outro, mas temos de nos organizar muito melhor. E há pouco tempo, decidimos ter um fim-de-semana para namorar. Não é fácil, porque eu sou muito agarrada aos meus filhos, mas um casal precisa de namorar. Claro que grande parte das nossas conversas passam pelo filho, mas isso é normal. Mas é importante termos aquelas horas um para o outro. Namorar é o que alimenta uma relação."
Bastante próxima dos filhos, Fátima não tem dúvidas em eleger qual é o momento do seu dia de que mais gosta: "Adoro quando abro a porta de casa. A minha filha vem logo dar-me um beijo e o pequenito fica logo de antenas no ar quando ouve a minha voz. O momento de entrar em casa sabe-me pela vida!
Desde que teve Filipe, Fátima Lopes está a viver, pela primeira vez, a experiência de ser mãe de um rapaz. E é com um sorriso no rosto que fala do filho: "É um bebé bastante diferente da Beatriz. Ele é muito vivaço, enérgico, muito curioso com tudo. É muito simpático e continua a ser a carinha do pai. Mas há momentos, quando ele está a sorrir, em que se parece muito comigo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras