Nas Bancas

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni

Nicolas Sarkozy e Carla Bruni

Reuters

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy planeiam aumentar a família

O casal presidencial francês quer ter o primeiro filho em comum.

Melissa Tavanez
2 de novembro de 2009, 15:08

Já por diversas vezes que a cantora revelou o desejo de voltar a ser mãe, mas, ao que tudo indica, Carla Bruni, de 41 anos, e Nicolas Sarkozy, de 54, encontram-se mesmo a planear ter um filho em comum. A notícia é avançada por um amigo próximo do casal, Jacques Seguela, o mesmo homem que apresentou o presidente francês à ex-modelo há cerca de dois anos atrás: "São um casal jovem e, como todos os casais jovens, querem começar uma família."
Para além do desejo de terem um filho após ano e meio de matrimónio, há também quem diga que o chefe de Estado acredita que ter um bebé o ajudará a vencer as próximas eleições presidenciais, em 2012.
Recorde-se que Nicolas Sarkozy já tem três filhos, Pierre, de 24 anos, e Jean, de 22, fruto do primeiro casamento, com Marie-Dominique Culioli, e Louis, de 12 anos, fruto do segundo casamento, com Cecília Ciganer-Albeniz. Já Carla Bruni é mãe de um menino, Aurelian, de 12 anos, proveniente da anterior relação com o professor de filosofia Raphel Enthoven.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras