Nas Bancas

Michelle Obama revela os segredos de um casamento feliz

A primeira-dama baseou-se na sua própria história para dar alguns conselhos indispensáveis ao bom funcionamento de uma relação.

Cátia Pinheiro
31 de outubro de 2009, 18:55

Fotos:
Reuters

Foi durante uma entrevista à revista Glamour que a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, revelou o que considera ser essencial para que um casamento funcione. Casada há 17 anos com Barack Obama, Michelle confessa que esta união lhe permite sentir-se "completa". Além disso, a mulher do presidente norte-americano garante que o maior segredo está na escolha da pessoa com quem se inicia uma relação. "É bom ser bonito, mas a beleza é efémera e o que importa é o que se é como pessoa. Não podemos olhar para a conta bancária, ou ao cargo que a pessoa ocupa. Na hora de escolher o parceiro há que olhar para o coração e para a alma", explicou Michelle.
Esta não é a primeira vez que a primeira-dama dos Estados Unidos se baseia na sua relação para dar alguns conselhos e, em declarações ao The New York Times, admitiu mesmo que todos os casamentos "têm altos e baixos" e que, de início, quando Barack foi eleito presidente, o facto de vir a passar tanto tempo com o marido a assustou. "Esta é a primeira vez em tantos anos de casamento que vivemos sete dias por semana debaixo do mesmo tecto, com o mesmo horário e com os mesmos hábitos", confidenciou Michelle Obama, referindo-se às frequentes ausências do marido, exigidas pela sua carreira política.
Michelle e Barack Obama são pais de duas meninas, Malia e Sasha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras