Nas Bancas

Olavo Bilac

Olavo Bilac

Mike Seargent

Olavo Bilac espera ansioso o nascimento da filha, Mel

O músico e a mulher, Alexandra Baptista, já têm quase tudo preparado para o nascimento da filha, que deverá acontecer em finais de Dezembro.

Marta Mesquita
30 de outubro de 2009, 12:46

Casados desde Março de 2008, Olavo Bilac e Alexandra Baptista preparam-se para ser pais. O casal vai ter uma menina, que vai chamar-se Mel. Entusiasmado, o vocalista dos Santos & Pecadores partilhou com a CARAS como é que está a viver esta fase tão especial da sua vida: "Estamos a preparar tudo, mais a Alexandra, porque estou a gravar. Mas eu acompanho-a em tudo, nos bons e nos maus humores. [risos] Ao princípio pensava num rapaz, porque gostava que se chamasse Olavo Bilac. Mas quando soube que era uma menina, comecei logo a imaginar coisas que podia fazer com ela. E as meninas apegam-se mais aos pais. E está tudo a correr muito bem. A gravidez tem sido muito tranquila e a Alexandra nem tem tido aqueles desejos tão típicos nas grávidas."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras