Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt

Angelina Jolie e Brad Pitt

Reuters

Novas biografias podem abalar a relação de Angelina Jolie e Brad Pitt

Os livros, que estarão à venda no final deste ano, prometem gerar controvérsia.

Melissa Tavanez
30 de outubro de 2009, 17:16

Um dos casais mais mediáticos de Hollywood prepara-se para ver o pior da sua vida exposta em livro. Brangelina Exposed, uma biografia de Ian Halperin, estará à venda no próximo dia 1 de Dezembro e, pela informação já divulgada à comunicação social, promete trazer alguma tensão à relação de Angelina Jolie, de 34 anos, e Brad Pitt, de 45. Segundo nota de imprensa, a publicação explica como o par "manipula o público a acreditar num conto de fadas que em pouco tem a ver com a sua vida real". O livro aborda ainda a separação do actor e Jennifer Aniston, desvendado as razões do divórcio, assim como fala de detalhes delicados da vida de Angelina Jolie, tais como a relação com o pai, Jon Voight, "os impulsos suicidas, o uso de heroína, a sua relação com o sexo e a incrível subida até se tornar numa actriz vencedora de um Óscar."
Mas Brangelina Exposed não é a única biografia polémica sobre a artista norte-americana, uma publicação de Andrew Morton promete também abalar a fama da Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para os refugiados. A biografia não autorizada, que deverá estar nas bancas no final deste ano, revela que Angelina teve relações sexuais com o namorado da mãe quando tinha 16 anos, facto que acabaria por levar Marcheline Bertrand, que morreu em Janeiro de 2007 vítima de cancro, a terminar a relação com o homem em questão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras