Nas Bancas

Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro

Catarina Larcher

Júlia Pinheiro: Vida profissional mais agitada não tem prejudicado a família

Com um novo cargo na TVI, a apresentadora confessa que o tempo que tem para si e para a família é cada vez menor. Contudo, o marido e os filhos continuam a ser o seu principal apoio.

Melissa Tavanez
30 de outubro de 2009, 15:27

Desde que integra a direcção de formatação de conteúdos da TVI, Júlia Pinheiro viu mudar a sua vida. Para além da apresentação de dois programas, dedica-se diariamente a este novo cargo, que tem exigido muito de si. É com a sua habitual boa disposição que a apresentadora fala destas mudanças, que já obrigaram a um novo equilíbrio na vida familiar: "Antes, chegava mais cedo a casa, mas com a família está tudo a correr bem, porque eles entendem e já é tudo gente crescida. Tempo para mim é que não tenho, mas também já não sei o que é isso há muito tempo. A vida das mulheres é conciliar tudo e no final ainda estarmos giras e magras, que é a parte que me custa mais. Custa-me horrores." [risos]
Estes sacrifícios que tem feito mais a nível pessoal são compensados pelo prazer que tem tido com as suas novas funções, como partilhou com a CARAS na apresentação da nova novela do canal de Queluz, Meu Amor: "Agora preocupo-me com tudo. Mas estou a gostar muito, porque senão também não fazia sentido. Tem que ver com concepção, análise, ideias, e isso são coisas de que gosto."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras