Nas Bancas

Luís Baeta recupera de intervenção cardíaca

A apresentadora e actriz tem estado sempre ao lado do namorado. Após o cateterismo, o piloto de aviação já pode retomar a sua vida normal.

Melissa Tavanez
29 de outubro de 2009, 17:59

Há dois meses, Luís Baeta, de 39 anos, namorado de Rita Seguro, sofreu um acidente vascular cerebral. Na sequência do sucedido, descobriu que este tinha sido causado por uma malformação congénita, uma ligação interauricular. Por isso, há três semanas foi operado para fechar esta ligação. Tudo correu bem e o piloto já pode retomar a sua vida normal, tendo apenas de tomar anticoagulantes nos próximos meses. "Foi um susto muito grande. Considero que tenho uma vida saudável e que ainda não sou muito velho [risos] e o que aconteceu foi uma surpresa desagradável", contou à CARAS durante um evento da Beefeater, que decorreu no Hotel Altis Belém, onde o fotografámos.

O casal
O casal
Victor Freitas
Juntos há dois anos, Luís e Rita passaram a dar ainda mais importância ao dia-a-dia depois do acidente, como esta confirmou:
"Foi um susto muito grande. Sempre dei valor ao que tenho, ao que conquistei, e tento lembrar-me disso muitas vezes, mas claro que quando este tipo de coisas acontece, se reavalia tudo. O nosso sentimento já era forte, e isso tornou-se ainda mais evidente."
Rita estava presente quando o namorado sofreu o AVC, e a sua rápida intervenção poderá ter minimizado possíveis sequelas: "
Não senti que estava a ter um AVC, apercebi-me porque perdi a fala e deixei cair o talher com o movimento que o braço fez. O apoio da Rita foi essencial e a sua rápida intervenção foi mesmo fundamental, pois foi ela que dirigiu as operações todas a partir de então."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras