Nas Bancas

VÍDEO: Cristiano Ronaldo fala da sua vida pessoal

Em entrevista à rádio espanhola Cadena Sur, o jogador português abriu o coração e recordou o início difícil no mundo do futebol, as namoradas e o sonho de vestir a camisola do Real Madrid. Veja o vídeo SIC com alguns excertos desta entrevista.

Andreia Guerreiro
28 de outubro de 2009, 11:10
A rádio Cadena Ser quis assinalar os 20 anos de existência do programa desportivo
El Larguero
e, para tal, convidou algumas estrelas do futebol espanhol como
Iniesta
,
Casillas
,
Villas
e
Cristiano Ronaldo
. E foi o internacional português que mais deu que falar pela sua intervenção, uma vez que não hesitou em desvendar alguns pormenores da sua vida pessoal. Actualmente sem jogar devido a uma lesão, Cristiano Ronaldo garantiu que
"está tudo a correr bem". "Há que ter cuidado. Sinto-me melhor e muito em breve vou estar a jogar"
, acrescentou ainda o futebolista. Quanto às diversas relações amorosas que lhe são apontadas e às festas que marcam as suas férias Cristiano Ronaldo é peremptório:
"Vou ser frontal. Durante a temporada ninguém me pode apontar o dedo porque sou um profissional exemplar, mas durante as férias há que desfrutar e fazer o que me apetece."
Na ocasião, Ronaldo recordou os seus primeiros passos no mundo do futebol, que o obrigaram a trocar a Madeira por Lisboa, onde não tinha a família por perto.
"Incutiram-me que fosse verdadeiro. O que gosto de fazer, faço, o que não gosto, não faço. Tornei-me adulto antes do tempo pelas circunstâncias da vida"
, explicou. Contudo, o momento que mais despertou o interesse foi aquele em que o futebolista português falou da sua vida amorosa.
"Agora não tenho namorada. Sofri por amor como toda a gente e é claro que já me deixaram. Sou uma pessoa sensível e também choro por amor"
, adiantou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras