Nas Bancas

Lisa Niemi fala pela primeira vez da morte de Patrick Swayze

"Parte de mim acredita que irei vê-lo de novo, mas terei de continuar a minha vida até lá."

Melissa Tavanez
28 de outubro de 2009, 18:31
Um mês e meio após Patrick Swayze ter morrido vítima de cancro do pâncreas, aos 57 anos, a mulher do actor falou pela primeira vez de como viveu esta perda. "Pensei que durante os 22 meses de doença me habituaria à ideia de perdê-lo e descobri, por mim própria, que não é nada assim," afirmou emocionada Lisa Niemi, de 53 anos, acrescentando ainda: "Quando a dor se apodera de ti, é como se perdesses o controlo do teu corpo."

Patrick Swayze e Lisa Niemi
Patrick Swayze e Lisa Niemi
G3online
Durante The Women's Conference, a mulher do protagonista de Dirty Dancing relembrou também a vida ao lado do actor, fazendo um discurso sentido: "Passei dois terços da minha vida com ele...só me arrependo de não lhe ter dito que o amava vezes suficientes durante os 34 anos de casamento (...) Estou muito agradecida pelo que tive e pela minha relação com Patrick. E parte de mim acredita que irei vê-lo de novo, mas terei de continuar a minha vida até lá."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras