Nas Bancas

GALERIA DE IMAGENS: Madonna regressa ao Malawi com os filhos

A cantora voltou ao país onde adoptou David Banda e Mercy James no âmbito de mais iniciativa da fundação Raising Malawi.

Cátia Pinheiro
27 de outubro de 2009, 18:59

Fotos:
Reuters

A par da sua carreira no mundo da música, Madonna, de 51 anos, continua empenhada em ajudar as crianças mais necessitadas. Como tal, em 2006, a cantora escolheu o Malawi, país onde mais tarde adoptou duas crianças, David Banda e Mercy James, para criar uma organização de solidariedade. E, foi no âmbito de mais um projecto da Raising Malawi que a 'diva da pop' se deslocou àquele país, onde plantou uma árvore, no local onde será construída uma escola para raparigas, a Raising Malawi Academy for Girls (RMAG), cuja abertura está prevista já para o próximo ano. De acordo com as informações fornecidas pela agência noticiosa Associated Press, Madonna, que levou consigo os seus quatro filhos - Lourdes Maria, de 12 anos, Rocco, de nove, David Banda, de quatro, e Mercy James, de três - investiu cerca de 17 mil euros na construção desta escola, que se destina a raparigas de classes socais mais desfavorecidas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras