Nas Bancas

GALERIA DE IMAGENS: Conheça a quinta onde Brad Pitt e Angelina Jolie viveram dias românticos

O casal terá desfrutado de alguns dias de descanso na Quinta da Romaneira, no Douro.

Cátia Pinheiro
27 de outubro de 2009, 16:49

Depois dos rumores de que Brad Pitt, de 45 anos, e Angelina Jolie, de 34, se poderiam mudar para Portugal para fugir ao ritmo agitado de Hollywood, mais concretamente para a zona de Lagos, no Algarve, um dos casais mais mediáticos do mundo terá mesmo estado a passar férias no nosso país.
De acordo com diversos meios de comunicação social, os actores terão desfrutado de algum tempo a dois na Quinta da Romaneira, em Alijó. O local, situado no coração do Douro, é um dos hotéis mais caros e exclusivos de Portugal.

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt
Reuters

A propriedade, com 400 hectares, possui 19 suites e apartamentos, salões, biblioteca, sala de reuniões, chocolataria, banho turco, uma piscina interior e outra exterior, duas salas de tratamentos e massagens e uma adega, que dispõe de visitas e provas de Vinho do Porto. Os visitantes desde espaço, construído há cerca de três anos, podem ainda desfrutar de passeios pela propriedade num todo-o-terreno, bem como pelo rio Douro num barco privado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras