Nas Bancas

Paula Neves

Paula Neves

Catarina Larcher

Paula Neves não tem vontade de ser mãe nos próximos tempos

A maternidade continua a não fazer parte dos planos da actriz, de 31 anos, que, neste momento, se diz 'desesperada' por trabalhar, o que só deve acontecer no início do próximo ano.

Andreia Guerreiro
26 de outubro de 2009, 10:22

Para Paula Neves, ser mãe nunca foi um sonho ou uma prioridade na sua vida. Aos 31 anos, a actriz diz continuar muito apaixonada pelo marido, Ricardo Duarte, de 36 anos, com quem está casada há cinco, mas refere que a maternidade ainda não faz parte dos seus planos, pelo menos para os próximos tempos.
Durante a festa de aniversário do canal de televisão FoxLife, no Lollipop, em Lisboa, Paula explicou à CARAS que, neste momento, quer é trabalhar: "Agora estou pacientemente à espera do próximo projecto, que deve ser no próximo ano. Este tempo que estou parada teria sido óptimo para ter tido um filho, eu nunca sei quando tenho ou não trabalho. E, entretanto, o tempo foi passando e agora já não me apetece. Agora quero fazer outra novela, entrar noutro projecto. Estou em pulgas para trabalhar."
Aludindo à série de televisão do referido canal, Paula Neves diz que se sente uma 'dona de casa desesperada' por estar há tanto tempo afastada dos ecrãs: "Estou há algum tempo sem fazer nada. Tenho feito alguns trabalhos de locução, que me estão a animar bastante. Mas quando estou a trabalhar, estou cansada, e quando não estou a trabalhar, estou desejosa de voltar. Uma mulher nunca está satisfeita." [risos]
Entretanto, a actriz vai-se entretendo a ver séries: "Sou fã, adoro. Sou viciada, compro, vejo repetições... E o Ricardo também. Adoraria participar numa coisa do género."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras