Nas Bancas

As primeiras imagens da filha de Jude Law

Samantha Burke e a pequena Sophia são a capa da revista 'Hello'.

Melissa Tavanez
26 de outubro de 2009, 15:07

A notícia da existência, bem como do nascimento da menina, o quarto filho de Jude Law, correu mundo. Agora a mãe, Samantha Burke, de 25 anos, e a bebé, de cinco semanas, são a capa da revista Hello, para a qual realizaram uma sessão fotográfica na casa da modelo, na Flórida. Nesta ocasião, Samantha contou como conheceu o actor inglês, de 36 anos, num clube de Nova Iorque, bem como falou da filha recém-nascida.
Apesar dos testes de ADN já terem comprovado que Jude Law é o pai de Sophia, o actor ainda não conheceu a menina e não lhe enviou qualquer presente. "Não há planos para que isso aconteça de momento, mas eu sei que ele está ocupado," garante a modelo, que conta ainda como a bebé é parecida com o actor: "tem o seu queixo e nariz".
"Ela já tem uma grande personalidade. Penso que ele se vai apaixonar por ela quando a vir. Espero que seja tão bom pai quanto é para os outros três filhos (Rafferty, de 13 anos, Iris, de nove, e Rudy, de sete, fruto da relação com a ex-mulher, a estilista e actriz Sadie Frost)," acrescenta ainda Samantha Burke na entrevista dada à publicação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras