Nas Bancas

Alexandra Lencastre vive fase feliz e serena

Foi junto do futuro marido, Paulo Ferreira, que a actriz reencontrou a serenidade que faltava à sua vida. Apesar de já se ter divorciado duas vezes, Alexandra continua a acreditar no amor e pretende casar-se novamente.

Andreia Cardinali
26 de outubro de 2009, 11:17

Desde criança que as histórias de amor fazem parte do seu imaginário. E nem as relações falhadas - foi casada com Virgílio Castelo e com Piet-Hein Bakker - , fizeram com que Alexandra Lencastre deixasse de acreditar no amor. Por isso, quando foi convidada para a campanha de lançamento da linha Cierzo, do Instituto Óptico, onde vive uma história de amor da mitologia grega com Paulo Pires, a actriz aceitou de imediato, embora sentisse algum receio. "Foi um convite muito interessante e que me deixou encantada assim que li o storyboard. Quando soube que a campanha era com o Paulo pensei que se calhar já estava fora de prazo para fazer este género de trabalho [risos] , mas depois a teatralidade da campanha seduziu-me e percebi que o queriam era dois actores e não dois modelos", contou.

Alexandra Lencastre e Paulo Pires
Alexandra Lencastre e Paulo Pires
Natacha Brigham

Nesta campanha, Alexandra encarna o papel de Orítia, uma princesa mortal, filha de Erichthonius, rei de Atenas, que viverá um amor com Bóreas, cujo nome significa "vento forte" ou "devorador".

Também na sua vida pessoal, a actriz vive um grande amor ao lado de
Paulo Ferreira
, com quem pretende casar-se assim que terminar as gravações da nova novela da TVI,
Meu Amor
, onde é uma das protagonistas. Até lá, a actriz tem estado a tentar emagrecer, sem recorrer a clínicas de estética ou dietas, tendo apenas cuidado com a alimentação.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras