Nas Bancas

Susana Lacerda Nobre

Susana Lacerda Nobre

D.R.

A escolha de... Susana Lacerda Nobre

A antiga consultora de recursos humanos dedica grande parte do seu tempo à família. Sempre que pode, gosta de se perder nas histórias que lê nos livros ou vê no cinema.

Melissa Tavanez
26 de outubro de 2009, 14:48

Presença assídua nos eventos sociais, Susana Lacerda Nobre, de 37 anos, não esconde que é uma pessoa que gosta de se divertir. Com uma energia contagiante, adora perder-se em conversas sem fim e passar momentos de qualidade com os amigos e a família. Casada com António Lacerda Nobre e mãe de Madalena e Matilde, de oito e 12 anos, Susana tem na família a sua grande prioridade. Aliás, foi para acompanhar o crescimento das filhas que a antiga consultora de recursos humanos deixou de trabalhar. Quando a correria do dia-a-dia abranda, Susana gosta de ter "os seus momentos". A leitura, as viagens românticas ou os fins-de-semana passados no Alentejo são os seus programas preferidos.

O livro
"A Comédia Humana"

Este livro de Honoré de Balzac, ao contrário do que a maioria das pes­soas julga, é uma obra de leitura bastante fácil. É uma obra que nos ensina mais do que quaisquer outros livros de historiadores ou sociólogos sobre a sociedade francesa da primeira metade do século XIX.

O filme
"Por Favor não me Morda o Pescoço"

Uma brilhante e divertida sátira sobre vampiros em que o realizador Roman Polanski brinca com todos os clichés associados a este tema e nos brinda com um ambiente pitoresco e barroco.

O concerto
Journey

Adorei este concerto que vi na La Riviera, em Madrid. Foi uma oportunidade única para ver esta banda americana, que tanto marcou a minha geração.

A Viagem
São Tomé e Príncipe

Nesta viagem, conheci praias e locais únicos, ainda em estado selvagem. E as pessoas são de uma hospitalidade singular.

Escapadela de fim-de-semana
Monte Velho
Para quem aprecia o contacto com a Natureza, o Monte Velho, na Carrapateira, é o destino ideal para se ir com a família ou a dois.

O Restaurante
Chá da Lapa
É um local onde podemos encontrar, entre outras iguarias, os melhores crepes e gelados de fabrico artesanal na cidade de Lisboa. Tem um ambiente simpático e acolhedor, que nos faz sentir como se estivéssemos em casa. É aqui que almoço sempre que posso.

O CD
"Metro Station"

É uma escolha difícil, pois gosto de di-versos géneros musicais. Mas posso destacar o CD Metro Station, dos Metro Station, o Greatest Hits dos Blink 182 e o This is the Sea, dos Waterboys.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras