Nas Bancas

Paris Hilton

Paris Hilton

Reuters

Paris Hilton recupera jóias roubadas há cerca de um ano

A 'socialite' conseguiu reaver parte das jóias que tinha perdido quando a sua casa, em Los Angeles, tinha sido assaltada.

Andreia Guerreiro
25 de outubro de 2009, 16:32

Cerca de um milhão e meio de euros em jóias foi quanto Paris Hilton conseguiu recuperar graças à investigação levada a cabo pelas autoridades da Califórnia. De facto, há cerca de um ano a casa da socialite, em Los Angeles, tinha sido assaltada e, segundo foi apurado na altura, os ladrões levaram consigo jóias no valor de dois milhões de euros. Agora o site da revista People adianta que Paris Hilton conseguiu reaver grande parte desses objectos. "Paris foi à esquadra da polícia para recuperar os seus pertences que tinham sido roubados", explicou o representante da socialite, acrescentando ainda: "Apesar dela não ter conseguido recuperar tudo o que foi furtado, felizmente conseguiu reaver a maioria das suas jóias. Está muito feliz e grata à polícia de Los Angeles pelo seu trabalho."
Ao que tudo indica a responsável pelo crime terá sido uma jovem de 19 anos, Rachel J. Lee, entretanto detida, que pertenceria a um grupo organizado que se dedicava a assaltar casas de celebridades como foi o caso das residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom ou Gemma Atkinson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras