Nas Bancas

Ricardo Zúquete e Margarida Marinho

Ricardo Zúquete e Margarida Marinho

António Bernardo

Margarida Marinho: Momentos de cumplicidade com o marido

"Posso dizer que hoje estamos aqui em fuga. [risos] O tempo livre que tenho agora é muito pouco, mas é por uma boa causa." (Margarida Marinho)

Andreia Guerreiro
25 de outubro de 2009, 13:15

Margarida Marinho sempre foi grande fã do trabalho dos estilistas Manuel Alves e José Manuel Gonçalves. Assim, a actriz e o marido, Ricardo Zúquete, reservaram um final de tarde para estar na inauguração da exposição da dupla no Museu do Design e da Moda (Mude), em Lisboa. Sempre muito cúmplices, a actriz e o arquitecto trocaram opiniões enquanto as manequins desfilavam algumas das peças que ficaram depois expostas. Um pretexto para uma pausa rara na rotina da actriz, que entre o trabalho e os muitos cuidados que tem ainda de dispensar à filha, Carlota, de nove meses, dispõe de pouco tempo livre. Contudo, Margarida provou que continua a manter o romantismo no casamento e que consegue arranjar alguns momentos para estar apenas com o marido: "Posso dizer que hoje estamos aqui em fuga. [risos] O tempo livre que tenho agora é muito pouco, mas é por uma boa causa."
O arquitecto e a actriz mostraram-se ainda em sintonia também na moda. Apesar de não ser especialmente atento às novidades de cada estação, Ricardo Zúquete gosta de acompanhar o trabalho de alguns designers de moda e não se importa de dar conselhos à mulher: "Não sou grande fã de moda, mas gosto de acompanhar o trabalho desta dupla. A Margarida não precisa de muitos conselhos em relação ao que veste, mas sempre que pede a minha opinião, digo o que penso."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras