Nas Bancas

Astrid Werdnig e Paulo Pires com a filha, Chloë

Astrid Werdnig e Paulo Pires com a filha, Chloë

Nuno Miguel Sousa

Chloë herdou dos pais, Paulo Pires e Astrid Werdnig, a paixão pela moda

À semelhança dos pais, Chloë já mostra gostar muito do mundo da moda, assistindo com grande atenção aos desfiles de moda. Apesar de ainda ser um entusiasmo de criança, o actor confirma que não é nada difícil convencer a filha a ir a este tipo de eventos.

Andreia Guerreiro
25 de outubro de 2009, 17:25

Entre as gravações para a novela Meu Amor e a peça O Deus da Matança, o pouco tempo que Paulo Pires tem livre é dedicado à família. Por isso, foi com a mulher, Astrid Werdnig, e a filha, Chloë, de cinco anos, que o actor assistiu ao desfile de Aleksandar Protic na ModaLisboa/Estoril, na Cidadela de Cascais. Antigos manequins, Paulo Pires e Astrid gostam de estar a par das últimas tendências e confessam que a moda é um assunto recorrente em casa. E, tal como os pais, Chloë já mostra um grande fascínio por este mundo e é sem sacrifício que vai com os pais ver desfiles, como partilhou o actor: "A Chloë começa a achar graça a isto da moda. Não é difícil convencê-la a vir, porque ela gosta. Claro que ainda é um entusiasmo muito infantil, mas ela gosta de ver os desfiles."
Na ocasião, Paulo Pires disse-nos ainda quais os segredos para conseguir que os horários de actor não afectem a harmonia familiar: "Passo a vida a correr e durmo cinco ou seis horas, mas vou conciliando tudo com prazer. E ajuda ter uma família ao nosso lado que nos apoia."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras