Nas Bancas

Catarina Wallenstein

Catarina Wallenstein

Catarina Larcher

Catarina Wallenstein: "A exposição pública é muito difícil"

Ciente do percurso sólido que tem feito no cinema português, a actriz gostava de fazer teatro e garante que não tem planos a nível pessoal, pois dedica-se à profissão por completo.

Andreia Guerreiro
25 de outubro de 2009, 10:39

Filha de músicos e sobrinha do actor José Wallenstein, Catarina Wallenstein já traçou o seu próprio caminho e é, aos 23 anos, uma das actrizes mais promissoras da sua geração. Apesar de já ter participado em diversos filmes, ganho alguns prémios e até ter contracenado com Catherine Deneuve, a jovem actriz confessa que continua a ter dificuldade em lidar com o assédio da comunicação social, como nos disse na festa de aniversário da Clínica New Body, em Lisboa. "A exposição pública é muito difícil, é uma das partes que mais me custa. Tenho aprendido a reagir conforme as situações, mas é uma balança difícil de equilibrar."
Por estar actualmente numa fase de avaliação de propostas de trabalho, Catarina aproveitou para retomar o visual anterior e deixou de ser loira. "Fui loira por causa da última personagem que fiz e, entretanto, escureci o cabelo para me aproximar mais da minha cor natural, que ainda não é esta." Com vontade de retomar o seu grande amor, o cinema, a actriz revelou também o desejo de fazer teatro e confessou que nesta fase da sua vida ainda não pensa em constituir família. "Neste momento, estou focada na minha profissão, e é isso que me interessa."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras