Nas Bancas

Zé Manel e Uliana Gridina têm 'amizade inexplicável'

O cantor e compositor, de 21 anos, mostrou grande cumplicidade com a manequim russa, de 22, embora tenha preferido não catalogar a relação, que considera "inexplicável".

Andreia Guerreiro
24 de outubro de 2009, 18:44

Discreto na sua vida pessoal, Zé Manel Bicho deu nas vistas no Baile de Gala das Vindimas, no Douro, ao lado de Uliana Gridina, com quem mostrou ter grande cumplicidade. O vocalista dos Fingertips, que se prepara para publicar o seu primeiro romance ainda este ano, contou à CARAS que conheceu a manequim russa há cinco anos - no final de um concerto da sua banda no Coliseu do Porto - e, desde então, a amizade tem-se estreitado: "Temos uma relação muito especial e conhecemo-nos muito bem. É verdade que temos estado juntos nos últimos tempos, mas é errado catalogar o que temos, quando para nós ainda é inexplicável."

Zé Manel e Uliana Gridina muito cúmplices
Zé Manel e Uliana Gridina muito cúmplices
Joaquim Norte de Sousa
Sobre Uliana Gridina, disse-nos ainda:
"É um orgulho ter uma pessoa como ela a meu lado. Além de ser uma mulher linda, é uma pessoa fantástica! Acho que todos deviam ter uma Uliana na sua vida!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras