Nas Bancas

Rita Sousa Tavares

Rita Sousa Tavares

António Bernardo

Rita Sousa Tavares encantada com a filha Sofia, de três meses

A empresária e o marido, Ricardo Salgado, foram pais pela terceira vez há três meses. Sofia veio juntar-se a Ricardo e Maria Ana, de seis e três anos, respectivamente.

Andreia Guerreiro
24 de outubro de 2009, 14:10

Três meses depois de ter sido mãe de Sofia, Rita Sousa Tavares, de 31 anos, casada com Ricardo Salgado, tenta conciliar ao máximo o seu papel de mãe com o de mulher e profissional. A empresária esteve na inauguração da exposição da dupla Alves/Gonçalves no Museu do Design e da Moda, em Lisboa, e partilhou com a CARAS como está a viver esta fase tão especial: "Tenho três filhos, mais um negócio pelo meio, por isso não estou propriamente em casa a fazer bordadinhos e a dar biberões a toda a hora. Claro que não descuido os meus filhos, por isso ando um bocadinho cansada nesta fase. Mas a Sofia é uma bebé muito querida, é uma sorte. Não sei se sou eu que já estou superdescontraída e não lhe passo nervos nenhuns, mas ela é um anjo. Os irmãos são muito queridos com ela e não há ciúmes."
Para além de ter tido mais um filho, Rita deixou temporariamente o jornalismo para se dedicar à empresa Simple Fruit. O objectivo, daqui para a frente, vai ser conciliar a vida familiar com a profissional: "Os 30 anos são mesmo uma viragem na vida e apetecia-me ter uma coisa minha e está a correr muito bem. Criamos bom ambiente nas empresas levando cestos de fruta para lá."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras