Nas Bancas

Bárbara Taborda com a filha, Constança

Bárbara Taborda com a filha, Constança

Nuno Miguel Sousa

Bárbara Taborda: "A Constança adora experimentar roupa nova e dizer que está linda"

A relações-públicas, de 34 anos, interrompeu um fim-de-semana de brincadeiras infantis e foi à ModaLisboa/Estoril. No entanto, não dispensou a companhia da filha, Constança.

Andreia Guerreiro
24 de outubro de 2009, 10:27

Gosta de seguir tendências e não costuma faltar aos desfiles da ModaLisboa. Este ano, porém, Bárbara Taborda só conseguiu aplaudir Nuno Gama, seu amigo e um dos seus criadores preferidos. E contou com uma companhia especial: a da filha, Constança, de dois anos, fruto da sua relação com o hoquista Tiago Roquete, de quem está separada. "Nos meus fins-de-semana com a Constança procuro fazer programas para a idade dela. Só a trouxe porque, para além de ela gostar muito do Nuno, que trata por tio, já acha imensa graça à roupa." E Constança até já sabe bem o que quer. "Gosta especialmente de saias e vestidos, porque pensa que fica igual às princesas. Adora ir comigo às compras, o que às vezes se torna complicado, pois desarruma a loja e quer levar muita coisa. Depois, adora chegar a casa, experimentar a roupa nova e dizer que está linda", revelou a relações-públicas, que escolheu para a ocasião um vestido da marca inglesa Atmosphere e uma clutch vintage. No cabelo, tinha uma fita preta, uma das tendências para este Inverno.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras