Nas Bancas

Madalena Nobre Guedes: "Não dispenso a companhia da família aos domingos"

Madalena esteve presente na estreia de O Feiticeiro de Oz.

Melissa Tavanez
23 de outubro de 2009, 16:38

A estreia do musical infantil O Feiticeiro de Oz, de Filipe La Féria, levou ao teatro Politeama, em Lisboa, Madalena Nobre Guedes e os quatro netos, Matilde e Bernardo Gorjão, Madalena e Francisca Pinto Marques.

De modo a manter a tradição de passar os domingos em família, levou ainda consigo os filhos gémeos, Francisco e Carlota Gorjão, além de alguns dos primos dos netos. "Quis partilhar com todos a magia desta história. Fazemos sempre muitas coisas em família e para mim não há melhor do que tardes como esta. Adoro estar em família e ao domingo não dispenso a companhia deles sempre que possível", partilhou Madalena Nobre Guedes, que se assumiu fã desta clássica história infantil popularizada pela versão cinematográfica de Victor Fleming.

Madalena Nobre Guedes com a família
Madalena Nobre Guedes com a família
Pedro Melo

Também a filha de Madalena, Carlota Gorjão, apreciou esta saída em grupo e explicou que a noção de família que todos têm foi sobretudo alimentada pela mãe: "A minha mãe promove imenso programas com os miúdos, é ela que nos consegue juntar a todos, pois quer-nos sempre próximos." As crianças, é claro, agradecem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras