Nas Bancas

Paris Katherine, Blanket e Prince Michael I

Paris Katherine, Blanket e Prince Michael I

Reuters

Filhos de Michael Jackson envolvidos em acidente de viação

A viatura de um paparazzo, que perseguia o carro onde se encontravam as crianças, terá embatido contra outro automóvel onde seguiam os guarda-costas, mas todos os envolvidos no acidente saíram ilesos.

Andreia Guerreiro
23 de outubro de 2009, 12:28

Felizmente tudo não passou de um susto, mas o desfecho desta história poderia ter sido bem mais dramática para a família Jackson. De facto, o carro onde seguiam os filhos de Michael Jackson, que morreu no passado dia 25 de Junho, esteve envolvido num acidente devido a uma perseguição de um paparazzo que tentava obter imagens exclusivas. Segundo fontes policiais citadas pela revista People, ao contrário do que inicialmente se pensou, não eram Prince Michael I, Paris Katherine e Blanket que seguiam na viatura com a ama, Grace Rwaramba, e a avó, Katherine Jackson, mas sim os respectivos guarda-costas. "Foram poucos os danos causados e não houve feridos", explicou Ann Pickering, porta-voz da polícia, na passada quarta-feira, data em que ocorreu o acidente, antes de acrescentar que o caso vai ser investigado, visto que o fotógrafo fugiu depois do choque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras