Nas Bancas

Merche Romero revela o seu espírito de aventureira

A apresentadora é a capa da nova edição da revista ACTIVA, nas bancas na próxima segunda-feira. 

Pedro Amante
22 de outubro de 2009, 20:07

Merche Romero aceitou o desafio da ACTIVA para uma produção fotográfica onde mostra o seu espírito de aventureira. Antes de levantar vôo na aventura da representação, Merche confessou-se à revista, que chega às bancas na próxima segunda-feira, dia 26.

Em entrevista à jornalista Catarina Fonseca, Merche Romero revelou:

"Não saio de casa sem perguntar ao meu namorado: 'estou bonita?'. Como sempre tive irmãos a dar-me opinião, estou habituada a críticas masculinas".

"Sou uma romântica e tenho pena que o romantismo se esteja a perder. Agora é tudo muito rápido, e faz falta a melhor fase de uma história de amor: a da conquista, da sedução, da troca de olhares, do arrastar da asa."

"Somos cinco irmãos, mas cresci com dois, o Óscar e o Santiago. Sou muito ligada aos meus irmãos. Ai dos meus namorados que não gostem dos meus irmãos! Já tive namorados dos quais eles não gostavam, e curiosamente tinham sempre razão."

"Faço amigos com muita facilidade. Quem me quiser conquistar, tem de ser verdadeiro e alegre: uma boa gargalhada conquista-me sempre."

Merche Romero na revista Activa de Novembro
Merche Romero na revista Activa de Novembro


As fotos são da autoria de
Rui Vasco
e a produção é de
Margarida Figueiredo
.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras