Nas Bancas

Diana Pereira e Tiago Monteiro ainda não escolheram o nome para o filho

Diana Pereira e Tiago Monteiro estiveram presentes no sétimo aniversário da Operação Nariz Vermelho, uma campanha na qual o piloto também participou.

Melissa Tavanez
22 de outubro de 2009, 14:40

Faltam apenas três semanas para que Diana Pereira e Tiago Monteiro sejam pais pela segunda vez, agora de um rapaz. Apesar de assumirem que já estão ansiosos por conhecer o bebé, ainda não escolheram o nome e adiantam que só o farão quando ele nascer, à semelhança do que aconteceu com a filha, Mel. "Como não temos realmente nenhuma ideia para o nome, vamos olhar para ele e depois logo vemos. Para rapaz, é muito mais difícil do que para rapariga. [risos] Já tenho muita vontade de o conhecer e que ele nasça, até porque a barriga já começa a pesar e já fico muito cansada", contou a manequim à CARAS.

O casal com a filha, Mel
O casal com a filha, Mel
Mike Sergeant

A maior diferença da primeira para a segunda gravidez, além do sexo do bebé, é que provavelmente Tiago não assistirá ao parto, pois estará em prova, em Macau, o que deixa o piloto algo apreensivo: "Gostava muito de estar presente e claro que fico ansioso, mas não há nada a fazer e terei de me concentrar no meu trabalho."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras