Nas Bancas

Cláudia Vieira está grávida

A actriz e o namorado, o também actor Pedro Teixeira, esperam o primeiro filho.

Andreia Guerreiro
22 de outubro de 2009, 17:36

"Eu, Cláudia Vieira e o meu namorado, Pedro Teixeira, vimos por este meio comunicar que vamos ser pais do nosso primeiro filho. Encontro-me neste momento em estado de graça, em início de gravidez. Estamos muitos felizes e não podíamos deixar de partilhar esta felicidade com todos aqueles que, ainda que não sejam familiares ou amigos, gostam de nós e se preocupam connosco. A eles devemos esta notícia. É um sonho que estamos a concretizar e o apelo à maternidade era algo que já tinha confessado publicamente." Foi através destas palavras que, em comunicado, Cláudia Vieira, de 30 anos, revelou que se encontra no início da sua primeira gravidez, pelo que ainda se desconhece o sexo do bebé. Nesta nova fase da sua vida, o casal de actores pede que seja respeitada a sua privacidade.
"Por querermos viver os momentos que se avizinham da forma mais natural e em felicidade plena, agradecemos a compreensão de todos, apelando ao vosso respeito para que consigamos resguardar o nosso filho e a nossa (nova) família da exposição pública, proporcionando-lhe, assim, um ambiente de paz e serenidade. Apesar de eu e o Pedro sermos figuras públicas, queremos que este bebé nasça na privacidade da sua família nuclear, com toda a segurança e com uma vida muito tranquila. Contamos, por isso, com a colaboração de todos para que os próximos meses sejam os melhores para o desenvolvimento deste nosso bebé", pode ainda ler-se no comunicado da actriz e apresentadora do programa Ídolos, da SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras