Nas Bancas

Após três rapazes, Gracinha Viterbo vai finalmente ter uma menina, Alice

A decoradora aguarda com serenidade o nascimento de Alice, fruto do seu casamento com Miguel Vieira da Rocha, e que será a primeira menina do casal, que já tem três rapazes.

Andreia Guerreiro
22 de outubro de 2009, 11:42

Tal como nas três gravidezes anteriores, Gracinha Viterbo, de 34 anos, continua com um ritmo de trabalho frenético. Por isso, até aqui nada de novo para a decoradora. Desta vez, no entanto, há uma grande diferença: Gracinha espera, finalmente, uma menina. Alice, assim se chamará a sua primeira filha, vem juntar-se aos três rapazes da casa, Santiago, de quatro anos, Guilherme, de dois e meio, e Benjamim, de 23 meses, fruto do casamento da decoradora com o gestor Miguel Vieira da Rocha.
Grávida de quatro meses e meio, Gracinha ainda não começou a arranjar o quarto de Alice, mas já sente vontade de o fazer, até porque sabe que vai adorar ser mãe de uma rapariga: "Ainda não estou a tratar da decoração do quarto, pois ando cheia de trabalho, mas terei muito gosto quando o começar a fazer, até porque o facto de ser uma menina fará com que seja uma experiência diferente, e apetece-me imenso começar a pesquisar e a saber tudo sobre o mundo das meninas. Foi na ecografia dos três meses que soubemos o sexo e ficámos muito felizes."
Tal como das outras vezes, a decoradora planeia voltar ao trabalho pouco tempo depois do nascimento da filha, previsto para Fevereiro: "Nunca gozo os quatro meses de licença e normalmente os meus filhos é que me seguem para onde eu tiver de ir."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras