Nas Bancas

Filipa Sabrosa assegura: "Não há nenhuma crise no meu casamento"

Dedicada aos filhos, Martim e Mariana, a empresária desvaloriza os rumores de separação e diz que ela e Simão Sabrosa continuam juntos e felizes.

Melissa Tavanez
21 de outubro de 2009, 10:57

Lidar com os rumores que dão a entender que o seu casamento já passou por melhores dias já não é uma novidade para Filipa e Simão Sabrosa. Juntos há dez anos e casados há sete, a empresária e o jogador de futebol têm mantido a harmonia na sua relação, não dando importância ao que de negativo sai sobre o seu casamento na imprensa. Contudo, há notícias que não deixam de os magoar, como a que saiu há dias numa revista e que dava a entender que o casal poderia estar separado. Nessa matéria, foram publicadas fotografias em que Filipa aparecia no Chiado ao lado do manequim Rodrigo Soares, enquanto Simão passeava em Espanha com uma mulher loira.

Habitualmente, Filipa não comenta este tipo de notícias, mas, desta vez, a empresária partilhou com a CARAS as emoções que pautam o seu casamento. Confissões feitas depois de ter lido a história infantil que escreveu, na sala de leitura que a decoradora Maria Barros criou no Green House Hotel: "Por norma não comento mentiras nem boatos, mas desta vez fiquei muito triste, porque é uma história forjada e nem sequer nos contactaram. Se o tivessem feito, não havia história. Não há nenhuma crise no meu casamento. Basta olhar para o meu brilho nos olhos e para a felicidade dos meus filhos para ver que o meu casamento está fantástico. E só quero que tenham respeito pela minha família. Eu e o Simão não vamos deixar de ser quem somos e de agir da mesma maneira com os nossos amigos. Não vamos deixar que essas pessoas e esses boatos limitem as nossas vidas."

Filipa com os filhos, Martim e Mariana
Filipa com os filhos, Martim e Mariana
Natacha Brigham

Encerrado o capítulo crise no casamento, Filipa diz que continua a dedicar-se por inteiro à família. Acompanhar de perto o crescimento de Mariana, de oito anos, e de Martim, de seis, continua a ser a sua prioridade: "Tenho toda a satisfação em ser mãe, mulher, amiga e filha a tempo inteiro. E, modéstia à parte, acho que o faço muito bem." Com Simão a jogar em Espanha, Filipa tem de gerir a vida familiar de outra maneira, mas esclarece que a harmonia familiar não saiu melindrada com esta mudança: "Exige muitos sacrifícios a nível familiar e temos de estar bem estruturados para aguentarmos as coisas. Digo sempre que não faço de mãe e de pai. Faço de mãe e já é difícil. Os meus filhos não conhecem outra realidade e acho que no dia em que o Simão deixar a profissão eles vão estranhar. O que nós tentámos fazer nestes últimos anos foi trocar os momentos em quantidade pela qualidade. Eu e o Simão temos tarefas e afectos muito bem definidos na cabeça deles."

Apesar de gostar de ter o marido por perto, Filipa não tem pressa de ver Simão a acabar a sua carreira: "Tenho o maior orgulho naquilo que o meu marido faz e tenho a certeza que ele é muito feliz. E estamos aqui para o apoiar."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras