Nas Bancas

Com mais tempo livre, Cláudia Vieira avança: "Tenho namorado bastante"

Dedicada quase em exclusivo aos 'Ídolos', a actriz confessa que tem tido mais tempo livre. Estar com o namorado, Pedro Teixeira, e com a família tem sido a sua prioridade neste momento mais tranquilo.

Melissa Tavanez
21 de outubro de 2009, 14:25

Cláudia Vieira é, actualmente, uma das actrizes e manequins mais requisitadas de Portugal. Entre a representação, os trabalhos de moda e a apresentação, costuma ter pouco tempo para se dedicar à vida pessoal.

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira
Catarina Larcher
Contudo, agora que não está a participar em nenhuma novela, filme ou peça, já que se dedica a tempo inteiro à apresentação do programa Ídolos, tem aproveitado para usufruir desta fase mais tranquila. Sabendo quão rara é e que não durará muito, Cláudia tem aproveitado ao máximo para estar com as pessoas de quem mais gosta, como confessou durante o espectáculo Ser Solidário É..., no Jardim Botânico da Ajuda: "
Está a saber-me muito bem ter tempo para a minha vida pessoal. Cada vez mais, o meu tempo é precioso. Tenho ido à praia, fui buscar a minha sobrinha ao colégio e tenho namorado bastante."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras