Nas Bancas

VÍDEO: Ana Salazar emocionada fala da nova colecção e do estado de saúde do marido

A estilista brilhou na ModaLisboa, numa altura complicada da sua vida.

Rodrigo Freixo
20 de outubro de 2009, 17:38

Ana Salazar voltou a ser uma das estilistas mais aplaudidas na ModaLisboa, numa noite de verdadeiras emoções. Sobretudo porque não teve a oportunidade de celebrar imediatamente o sucesso da sua nova colecção com o marido. Manuel Salazar, que padece de uma doença prolongada, piorou nos últimos dias, o que o impediu de estar presente na Cidadela de Cascais, onde decorreu o evento.

Esta foi, na verdade, a primeira vez que Manuel Salazar não assistiu ao desfile da mulher. "O Manuel não está nada bem!", confessou a estilista à CARAS, preferindo não se alongar mais em relação ao assunto. Ainda assim, era visível a tristeza no seu olhar, numa noite em que voltou a triunfar nas passarelas.

A verdade é que Ana se dedicou de corpo e alma à apresentação da sua colecção, revelando todo o seu profissionalismo numa altura tão complicada da vida. "Tenho estado muito cansada, sim, toda a situação causa-me muito stresse", afirmou ainda. E dificilmente seria de outra forma, já que Ana e Manuel Salazar estão juntos praticamente desde os 16 anos da estilista, que está agora com 67. Um amor que continua a resistir mesmo às situações mais complicadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras