Nas Bancas

Amigos e familiares reunidos para o funeral de Stephen Gately

O vocalista da banda britânica Boyzone morreu no passado dia 10 de Outubro, em Maiorca, onde se encontrava de férias com o companheiro de longa data.

Andreia Guerreiro
20 de outubro de 2009, 14:38

Cerca de três mil pessoas fizeram questão de marcar presença no último adeus ao membro da banda britânica Boyzone, Stephen Gately. Para além dos familiares e amigos, os outros membros da banda, Mikey Graham, Shane Lynch, Keith Duffy e Ronan Keating também acompanharam de perto o funeral do colega, que se realizou em Dublin, na Irlanda, de onde Gately era natural. Aliás, assim que foram informados do sucedido, os quatro músicos deslocaram-se até Maiorca e acompanharam os restos mortais do cantor até à Igreja de St. Laurence O'Toole, onde decorreu a última homenagem.

Stephen Gately
Stephen Gately
City Files
Recorde-se que Stephen Gately morreu no passado dia 10 de Outubro, em Maiorca, onde se encontrava de férias com o companheiro de longa data,
Andy Cowles
. Inicialmente falou-se que o consumo elevado de drogas poderia estar na origem da morte, mas foi entretanto confirmado que o cantor teve morte natural, causada por líquido nos pulmões.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras