Nas Bancas

Nicolau Breyner apoia o enteado, Tiago Pereira

O actor e a família foram dar o seu apoio a Tiago Pereira, filho de Mafalda Bessa, que, tal como Nicolau Breyner, também quer ser actor. 

Marta Mesquita
19 de outubro de 2009, 15:53

O frio das noites de Outono já se fazia sentir, mas mesmo assim, Nicolau Breyner, Mafalda Bessa e as filhas do actor, Mariana e Constança, foram até ao Jardim Botânico da Ajuda, em Lisboa, para dar o seu apoio a Tiago Pereira, de 20 anos, filho de Mafalda e que participou no espectáculo Ser Solidário é.... Tal como o marido da mãe, Tiago quer ser actor. Apesar de não ter tido qualquer interferência na escolha, Nicolau confessa que dá conselhos ao enteado e que fica feliz com o empenho do jovem: "Como é óbvio dou-lhe conselhos e dicas e tento encaminhá-lo o melhor que sei e posso. Não fico contente nem descontente com o facto de ele querer seguir a minha profissão. Sempre disse aos meus filhos para seguirem aquilo que querem. O Tiago vai entrar num novo projecto da SIC e está felicíssimo da vida."

O casal com as filhas do actor, Mariana e Constança, e um amigo, Mário Lourenço
O casal com as filhas do actor, Mariana e Constança, e um amigo, Mário Lourenço
Catarina Larcher

Nesta ocasião, Nicolau partilhou ainda como é que está a correr a evolução do seu estado de saúde, depois de ter sido operado a um cancro na próstata, este Verão: "
Estou muito bem, graças a Deus. Só fiz um exame, que foi o que era preciso fazer. Agora, farei exames como qualquer homem deve fazer. Eu não fazia, porque tinha a mania de que era imortal. Também ainda sou novo é o que vale
."


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras