Nas Bancas

Júlio Magalhães com a mulher, Manuela, e a filha, Mariana

Júlio Magalhães com a mulher, Manuela, e a filha, Mariana

Jorge Castro

Júlio Magalhães faz balanço positivo do primeiro mês como director de informação da TVI

"Tem sido um mês magnífico"

Andreia Guerreiro
19 de outubro de 2009, 15:27

Um mês depois de ter assumido a liderança da direcção de informação na TVI, o que obrigou a mudar-se do Porto para Lisboa, Júlio Magalhães fez o balanço à CARAS: "Tem sido um mês magnífico com muitos testes de fogo como as eleições, a situação conturbada e as alterações permanentes na redacção. Mas estamos a fazer o nosso trabalho. As pessoas estão entusiasmadas e vai correr tudo bem. Estou certo que não vamos falhar".
Um desafio profissional que o fez separar-se da família durante a semana. Um mês depois, o jornalista conta que a sua mulher e os dois filhos já estão adaptados: "Eles já se habituaram e está a correr bem. Durante a semana sempre que posso venho cá, e ao fim de semana estou sempre com eles. Dantes, tinha de ir sempre aos fins-de-semana para Lisboa, e à semana eles tinham a escola. Portanto acho que agora ainda estou mais tempo com eles. Foi uma decisão importante para a minha carreira e eles estão sempre ao meu lado". De responsável pela redacção do Porto, Júlio Magalhães passou a director da informação da TVI e apesar da surpresa, recebeu o convite como um reconhecimento do seu trabalho. "Nunca me tinha passado pela cabeça assumir este cargo, mas em todas as carreiras o objectivo é evoluir. Sinto que subi mais um degrau e foi à minha custa, não tive a ajuda de ninguém e isso é muito importante", conclui.
Presença assídua no Portugal Fashion, o maior evento de moda do Porto, Júlio Magalhães mostrou-se atento às novas tendências e adepto de um look casual ao fim de semana: "Durante a semana tenho de usar fato portanto sempre que posso gosto de andar mais à vontade".
Júlio Magalhães esteve no Portugal Fashion com a mulher, Manuela, e a filha, Mariana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras