Nas Bancas

António e Patrícia Pires de Lima com Ricardo Zúquete e Margarida Marinho

António e Patrícia Pires de Lima com Ricardo Zúquete e Margarida Marinho

António Bernardo

António e Patrícia Pires de Lima falam sobre a filha Patrícia, de oito meses

"É óptimo ter uma bebé em casa. A Patrícia é muito calma e muito querida. Está a correr tudo muito bem." (Patrícia P. Lima)

Andreia Guerreiro
18 de outubro de 2009, 15:36

Foi há apenas oito meses que António e Patrícia Pires de Lima voltaram a ser pais de mais uma menina, Patrícia, que vem fazer companhia às irmãs, Madalena, de seis anos, e Matilde, de três, fruto destes nove anos de casamento. Apesar de não ter muito tempo livre, o casal fez questão de ir à inauguração da exposição da dupla Alves/Gonçalves no Museu do Design e da Moda (Mude), ocasião na qual a galerista partilhou as emoções que pautam esta fase da sua vida: "É óptimo ter uma bebé em casa. A Patrícia é muito calma e muito querida. Está a correr tudo muito bem."
Apesar de serem muitas meninas na mesma casa, Patrícia diz que as filhas mais velhas estão encantadas com a irmã, tal como o pai, que tem sido uma preciosa ajuda: "As minhas filhas adoram a irmã, que é um boneco nas mãos delas, e o pai também ajuda. E tem mesmo de ser, porque elas já são muitas." [risos]
Durante o desfile, o casal mostrou-se muito cúmplice, provando que a paternidade não diminuiu o romantismo da relação. Recorde-se ainda que a galerista e o ex-deputado têm mais filhos de anteriores relações.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras