Nas Bancas

Vasco e Patrícia Pereira Coutinho já sabem o sexo do segundo filho

"Vamos ter mais uma menina e está tudo a correr muito bem." (Vasco Pereira Coutinho)

Andreia Guerreiro
17 de outubro de 2009, 15:20

Vasco e Patrícia Pereira Coutinho vão voltar a ser pais no próximo mês de Janeiro. Os dois são pais de uma menina de um ano, Maria Luísa, e revelaram à CARAS que já sabem o sexo do bebé que vem a caminho: "Vamos ter mais uma menina e está tudo a correr muito bem."
Discretos em relação à sua vida privada, o empresário e a mulher não quiseram adiantar pormenores sobre a sua relação, mas a sintonia e a cumplicidade foram evidentes para quem os observou durante o desfile de Filipe Faísca, na ModaLisboa/Estoril. Fãs do trabalho deste criador, Vasco e Patrícia Pereira Coutinho foram espectadores atentos, trocando opiniões e sorrisos. No final, levantaram-se e aplaudiram entusiasticamente um desfile que foi dos mais elogiados dos quatro dias do certame. A elegância de Patrícia aos cinco meses e meio de gravidez não passou despercebida, já que tem conseguido manter com aparente facilidade a boa forma física.
Recorde-se que Vasco e Patrícia estão casados desde Abril pelo civil, e que decidiram abençoar a sua união quatro meses depois com uma cerimónia religiosa que teve lugar no Castelo de São João do Arade, propriedade dos pais do noivo, Vasco e Isabel Pereira Coutinho, em Ferragudo, no passado dia 13 de Agosto. Nesse dia, contaram apenas com a presença de familiares e amigos muito próximos. Dois dias depois, celebraram numa festa memorável para cerca de 600 pessoas, na Quinta de Mata-Mouros, em Silves, também no Algarve.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras