Nas Bancas

Marta Leite de Castro no Portugal Fashion

Marta Leite de Castro no Portugal Fashion

Jorge Castro

Marta Leite Castro considera que Maitê Proença foi "infeliz"

A apresentadora reagiu ao vídeo polémico da actriz brasileira

Rodrigo Freixo
17 de outubro de 2009, 17:44

De visita ao Portugal Fashion, Marta Leite Castro comentou o vídeo em que Maitê Proença ridiculariza os portugueses dizendo que a actriz brasileira foi "infeliz" com tais declarações. Em conversa com a imprensa, e antes de seguir viagem para o Gerês onde ia gravar mais um Só Visto, a apresentadora acredita que Maitê Proença "queria brincar mais com ela própria do que connosco", mas, continua "como portuguesa senti-me um bocadinho ofendida": "Ela não precisava de ter feito aquilo, mas não acho que ela o fez propositadamente. Acredito mesmo que ela foi bastante infeliz".

Apaixonada pelo actor brasileiro Paulo Betti, Marta Leite Castro faz o paralelo com a realidade brasileira dizendo que "eles também brincam com eles próprios", havendo apenas uma diferença: "Se tivesse acontecido lá ninguém se tinha apercebido porque não teriam dado tanto espaço a tal coisa. Cá, a comunicação social deu-lhe muita importância. Nunca se devia ter dado tanto espaço a uma coisa que foi má para nós. Temos tanta coisa boa, que não era necessário. Mas compreendo alguma indignação".

Feliz por estar de novo no Porto, a apresentadora e actriz concluiu: "Ela devia perceber que o nosso País é pequenino e que nos poderia magoar".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras