Nas Bancas

Suri Cruise não seguirá a cientologia como os pais

Depois de ter sido avançado que a menina frequentaria uma escola que se rege por esta religião, as últimas notícias dão conta de que a filha de Tom Cruise e Katie Holmes receberá uma educação católica.

Andreia Guerreiro
16 de outubro de 2009, 15:13

Contrariamente ao que se esperava e até já tinha sido avançado pela imprensa mundial quando Suri Cruise completou três anos, a 18 de Abril último, a menina não frequentará a New Village Academy, uma escola fundada por Will Smith, que se rege pelas leis da cientologia. De faço, segundo adianta o Daily Mail, Tom Cruise e Katie Holmes terão seguido os conselhos dos pais da actriz e a filha de ambos frequentará uma escola católica de Boston.

Suri Cruise
Suri Cruise
City Files
O casal encontra-se na cidade devido aos compromissos profissionais do actor que está em plena rodagem de
Wichita
e, ao que tudo indica, já há cerca de seis meses que Katie Holmes não frequenta a igreja da cientologia. Além disso, segundo uma fonte próxima disse à publicação inglesa, terão sido os pais da actriz, católicos praticantes, a influenciar esta decisão.
"Os pais de Katie são católicos e muito crentes. Katie não está convencida quanto à educação que a cientologia pode oferecer à sua filha e insistiu com o Tom para que a menina receba educação católica, tal como ele recebeu"
, explicou a fonte.


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras